Política de Trocas e Devoluções VIP Modas

Na VIP Modas, valorizamos a sua satisfação e queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente e fácil de entender, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Importante: Não efetuamos trocas de produtos com avarias, pois todos os itens são cuidadosamente analisados antes do envio.

1. Direito de Arrependimento (Compras Online)

Se você realizou uma compra online e não ficou satisfeito com o produto, ou simplesmente mudou de ideia, você tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução ou troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Motivo: Não é necessário justificar o motivo da desistência.

Custos: A VIP Modas arcará com os custos de envio da devolução.

Procedimento:

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para informar sobre a sua decisão de devolução ou troca.

Aguarde as instruções de envio que serão fornecidas por nossa equipe.

Envie o produto nas mesmas condições em que o recebeu, com todas as etiquetas e embalagens originais.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, faremos o reembolso do valor pago ou o envio da peça para troca.

2. Trocas por Defeito (Compras Online e em Lojas Físicas)

Caso o produto apresente algum defeito, você tem o direito de solicitar a troca ou o reembolso do valor em até 30 dias a partir da data de recebimento.

Ação da Loja: A VIP Modas terá o prazo de 30 dias para solucionar o problema, seja através do conserto do produto, da troca por um novo ou do reembolso do valor pago.

Procedimento:

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para informar sobre o defeito do produto.

Aguarde as instruções para envio do produto.

Envie o produto para análise.

Após a análise, entraremos em contato para informar sobre a solução (troca, conserto ou reembolso).

3. Passo a Passo para Devolução ou Troca

 

Verifique o Prazo:

7 dias corridos a partir do recebimento do produto para compras sem defeito (direito de arrependimento).

30 dias a partir do recebimento do produto para compras com defeito.

Contate a Loja: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através dos canais disponíveis em nosso site.

Aguarde as Instruções: Nossa equipe fornecerá as instruções para o envio do produto.

Envie a Roupa: Devolva o produto nas mesmas condições em que o recebeu, com todas as etiquetas e embalagens originais.

Receba o Reembolso ou a Troca: Após o recebimento do produto, faremos o estorno do valor pago ou o envio da nova peça de roupa.

Estamos sempre à disposição para te ajudar! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.